Globo define horário e detalhes do Especial Ivete 50 anos

Ivete
Ivete Sangalo terá show especial transmitido na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Ivete Sangalo é um dos nomes mais conhecidos e respeitados entre os brasileiros. Pensando nisto, a Globo decidiu apostar em um grande espetáculo para comemorar os 50 anos de idade da artista.

Segundo informações obtidas com exclusividade por este colunista do RD1, o Especial Ivete 50 anos será levado ao ar no horário do Globo Repórter, no dia 27 de maio. Ou seja, a transmissão do show receberá da grande audiência do remake de Pantanal.

O público do Multishow também poderá assistir ao show, que será realizado em Juazeiro, na Bahia, cidade natal da Ivete Sangalo. O canal pago ainda mostrará os bastidores do espetáculo.

A Globo e as suas afiliadas, inclusive, já começaram a vender os espaços publicitários do programa especial e estão aproveitando da influência da baiana para conseguir marcas às pressas.

“Terceira personalidade mais influente do Brasil”, “vencedora de quatro Latin Grammys” e “conhecida por valorizar a família” são algumas das características apresentadas pelo comercial da empresa para o mercado. A Globo também tem destacado a importância da música para os brasileiros.

Com direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho, o show especial terá as mais recentes músicas da artista, mas também os seus hits.

Novidade promete

A TV Cultura já está divulgando a estreia do seu mais novo telejornal. O Esta Manhã estreará em julho, mas está sendo feito em total sigilo. A coluna tentou apurar algumas informações, mas o silêncio é absoluto. A única certeza é de que o noticiário, como o próprio nome diz, será matinal. Com isso, a grade infantil será reduzida na emissora.

Versão nacional

A partir da próxima segunda-feira (9), o 1º Jornal passa a ser transmitido em cadeia pela Band, BandNews TV, Canal 21, TerraViva, AgroMais e Rádio Bandeirantes. O jornal, ancorado por João Paulo Vergueiro, será exibido das 4h às 6h e vai contar com o envolvimento de talentos de todos os veículos do Grupo.

Beleza do Brasil

Os assinantes do PlayPlus, serviço de streaming multiplataforma da Record, agora podem assistir à série Rios, que mostra a viagem do fotógrafo Eduardo Moody pelas bacias maranhenses registrando em fotografias os rios, a geografia local, relações econômicas, ambientais e o principal agente transformador local: as comunidades.

O produto tem 16 episódios em que aborda temas como sustentabilidade, economia e desenvolvimento, criando, a cada programa, ensaios fotográficos que revelam a beleza e os potenciais da região.

De volta à TV

Franklin David em gravação do seu novo programa (Imagem: Divulgação)

Após dois anos, Franklin David voltará à TV com um programa no próximo mês de julho. O ex-repórter e apresentador da RedeTV! está à frente de Aventureiros, que, segundo ele, se diferencia de outros programas de viagens. A atração do canal Travel Box Brazil, com nove episódios, também terá a apresentação de seu namorado, Vitor Vianna.

“Estou bastante ansioso. A grande expectativa é porque entro na TV agora fazendo algo diferente de tudo que já fiz, que é um programa de viagens. Além de apresentar, a direção também foi feita por mim. Saí da minha antiga emissora para ter essa liberdade. Então, é tudo do jeito que eu quis fazer”, comentou.

O famoso ainda ressaltou: “Fico ansioso por essa transição do entretenimento para as viagens, embora ela já esteja acontecendo com meu público nas redes sociais há um tempinho. E depois desta estreia, vem a agradável tarefa da segunda temporada e de fazer tudo ainda melhor, corrigir qualquer possível erro que tenhamos cometido nesta. Eu sou muito ansioso e, como pode perceber, perfeccionista, exigente com os outros e comigo mesmo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]