Globo define série que substituirá “Mister Brau”; “Jovem” terá Fábio Assunção e Drica Moraes

Fabio-Assuncao
Fábio Assunção deve protagonizar “Jovem”, série que substitui “Mister Brau”.

A Globo já trabalha na produção que irá substituir “Mister Brau” às terças, no início do segundo semestre deste ano. A última temporada (se nada mudar) da série estrelada por Lázaro Ramos e Taís Araújo cederá espaço para “Jovem”, título provisório do projeto que deve contar com Drica Moraes, Fábio Assunção e Luisa Arraes no elenco.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, de “O Globo”, são estes os nomes pretendidos para o roteiro de Marcelo Saback e Mauro Wilson, ambientado numa clínica de rejuvenescimento – Drica e Luisa, aliás, interpretarão a mesma personagem, em épocas distintas.

“Jovem” terá, a princípio, nove episódios. O RD1 não pode afirmar, mas acredita que esta é a série já anunciada em novembro de 2016, também por Patrícia Kogut, então nomeada “Somos Tão Jovens”. Naquela época, foi ventilado que Glória Pires estrelaria a produção; a atriz, contudo, está escalada para a próxima novela de Walcyr Carrasco às nove.

No centro da trama, um casal que se vê frente a frente após 30 anos de afastamento. O enredo se desenvolve entre a época do término, no fim da década de 80, e a do reencontro, nos dias atuais. Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa devem responder pela direção artística da série.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com