Globo define substituta de “Aquele Beijo”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

André Arteche

A Globo bateu o martelo quanto à substituta de “Aquele Beijo” na faixa das sete. Será da dupla de “novatos” Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, bastante elogiada nos bastidores, a produção que sucederá Miguel Falabella no horário.

A novela, com sinopse aprovada pelo canal, terá supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção-geral de Carlos Araújo. A estreia é prevista para a primeira quinzena de maio de 2012. André Arteche é um nome certo no elenco.

Com isso, a fila para a faixa das sete fica assim: Walcyr Carrasco (Morde & Assopra), Miguel Falabella (Aquele Beijo), Filipe Miguez e Isabel de Oliveira (sem título definido) e Silvio de Abreu e Vicente Villari (Guerra dos Sexos).

Para suceder o remake de “Guerra dos Sexos”, previsto para novembro de 2012, Carlos Lombardi e a dupla Thelma Guedes e Duca Rachid concorrem à vaga.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›