Vinícius Redd será Thiago em “Deus Salve o Rei”

Já está solucionado o impasse quanto ao intérprete do irmão da heroína Amália (Marina Ruy Barbosa) em “Deus Salve o Rei”, próxima novela das 19h da Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, caberá a Vinícius Redd dar vida ao papel de Thiago na trama do estreante Daniel Adjafre, que estreia em 9 de janeiro no canal carioca, substituindo “Pega Pega”.

Thiago, a princípio, seria interpretado por Rômulo Estrela. No entanto, com a desistência de Renato Góes de viver o protagonista Afonso, Estrela acabou remanejado para o papel do galã e deixou vago seu personagem original.

Vinícius tornou-se conhecido do grande público em 2013, ao ganhar o papel de Rafa, um dos protagonistas da novela “Além do Horizonte” – à época, ele assinava Vinícius Tardio. No entanto, com a baixa repercussão da trama e as críticas à sua atuação, o personagem acabou perdendo espaço na história e relegado a segundo plano.

Hoje com 26 anos, o ator acaba de estrelar “Perrengue”, série nacional da MTV Brasil, ao lado de Mariana Molina e Guilherme Dellorto.

Saiba Mais:

Globo procura substituto para Rômulo Estrela em “Deus Salve o Rei”

Globo agenda estreia de “Deus Salve o Rei”, substituta de “Pega Pega”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!