Globo desiste de esticar “Haja Coração” após protestos dos atores

Globo desiste de esticar Haja Coração após protestos dos atores
Mariana Ximenes é a protagonista de “Haja Coração”

Antes mesmo de qualquer negociação com os atores, a Globo já desistiu de esticar “Haja Coração” até 2017, de acordo com o jornalista Daniel Castro.

publicidade

Os artistas envolvidos com a trama das sete protestaram com a direção da emissora carioca. Mariana Ximenes e Tatá Werneck, por exemplo, estarão envolvidas com outros projetos no final do ano.

As reclamações também vieram dos atores de “Rock Story” e “Pega Ladrão”, as próximas produções da faixa. Isso porque os globais não querem desistir de compromissos com o cinema, teatro e TV paga.

publicidade

Graças a este cenário, os agentes dos artistas protestaram e a Globo já desistiu de qualquer alteração no calendário de novelas das sete. A proposta do canal nem havia sido apresentada aos profissionais.

Inicialmente, a ideia da emissora carioca era esticar “Haja Coração” até o final de novembro. No entanto, isto faria com que “Rock Story” entrasse no ar em um período complicado do ano.

Dessa forma, a Globo cogitou a possibilidade de manter a trama de Daniel Ortiz até meados de janeiro de 2017.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Porém, “Haja Coração” chegará ao fim no dia 04 de novembro, com 137 capítulos exibidos, uma das menores produções do horário.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.