Globo desiste de esticar Haja Coração após protestos dos atores
Mariana Ximenes é a protagonista de “Haja Coração”

Antes mesmo de qualquer negociação com os atores, a Globo já desistiu de esticar “Haja Coração” até 2017, de acordo com o jornalista Daniel Castro.

Os artistas envolvidos com a trama das sete protestaram com a direção da emissora carioca. Mariana Ximenes e Tatá Werneck, por exemplo, estarão envolvidas com outros projetos no final do ano.

As reclamações também vieram dos atores de “Rock Story” e “Pega Ladrão”, as próximas produções da faixa. Isso porque os globais não querem desistir de compromissos com o cinema, teatro e TV paga.

Graças a este cenário, os agentes dos artistas protestaram e a Globo já desistiu de qualquer alteração no calendário de novelas das sete. A proposta do canal nem havia sido apresentada aos profissionais.

Inicialmente, a ideia da emissora carioca era esticar “Haja Coração” até o final de novembro. No entanto, isto faria com que “Rock Story” entrasse no ar em um período complicado do ano.

Dessa forma, a Globo cogitou a possibilidade de manter a trama de Daniel Ortiz até meados de janeiro de 2017.

Porém, “Haja Coração” chegará ao fim no dia 04 de novembro, com 137 capítulos exibidos, uma das menores produções do horário.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA