Globo deve apostar em trio de estreantes para nova temporada de “Malhação”

Equipe cotada para “Malhação” foi responsável pela temporada “Sonhos”, em 2014.
Equipe cotada para “Malhação” foi responsável pela temporada “Sonhos”, em 2014

Estreando na teledramaturgia da Globo, Cao Hamburger colocou sua “Malhação – Viva a Diferença” no topo da audiência do horário. Com média de 20,7 pontos, a produção chega ao fim em abril ou maio de 2018. E deverá ser substituída por uma fase também escrita por novatos, segundo informações do jornalista Flávio Ricco.

No caso, uma sinopse de Diego Miranda, Juliana Lins e Natalia Sambrini, colaboradores de Paulo Halm e Rosane Svartman em “Malhação – Sonhos” (2014), uma das temporadas mais festejadas dos últimos tempos, marcada pelo casal “Perina” (de Rafael Vitti e Isabella Santoni).

O projeto apresentado pelo autores foi muito bem avaliado. E caminha para a aprovação dos responsáveis, como o diretor de teledramaturgia diária, Silvio de Abreu. Cabe lembrar que a emissora vem apostando na renovação de seu quadro de autores, com o lançamento de vários profissionais em diversos horários.

Caso, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, autores de “Novo Mundo”; de Cláudia Souto, em “Pega Pega”; e de Alessandra Poggi e Angela Chaves, responsáveis por “Os Dias Eram Assim”. Em 2018, a Globo apostará em Daniel Adjafre, às 19h, com “Deus Salve o Rei”, ambientada na Idade Média.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.