Rodrigo Lombardi, no ar em “A Força do Querer”, protagoniza a série “Carcereiros”.
Rodrigo Lombardi, no ar em “A Força do Querer”, protagoniza a série “Carcereiros”

Decididamente, a Globo se abriu para o “novo”. Após ter privilegiado seu aplicativo on-demand, o Globo Play, ao lançar a série “Brasil a Bordo” na plataforma bem antes de sua estreia na TV, o canal repete o feito com “Carcereiros”, disponibilizada para assinantes no próximo dia 8 de junho. A produção, baseada na obra de Dráuzio Varella, tem direção de José Eduardo Belmonte e é protagonizada por Rodrigo Lombardi.

Hoje no ar em “A Força do Querer”, Lombardi foi convocada para “Carcereiros” após o falecimento de Domingos Montagner, em setembro do ano passado. Caberia a ele o protagonista, Adriano, professor de história envolvido em conflitos éticos e morais relacionados ao seu trabalho dentro de um presídio. A série deve chegar à televisão apenas no primeiro trimestre de 2018, assim como “Brasil a Bordo”.

Cabe lembrar que as duas tramas tinham exibições asseguradas neste 2017. “Brasil a Bordo” foi adiada após o trágico acidente aéreo com o time da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas; a maioria, jogadores de futebol. Já “Carcereiros” foi suspensa em meio ao caos penitenciário, com rebeliões, guerras de facções e chacinas em cerca de oito estados.

Além de produções inéditas, o “Globo Play” disponibilizou na última semana a minissérie “Anos Rebeldes”, que completa 25 anos em julho. A investida visa promover a supersérie “Os Dias Eram Assim”; após o primeiro grupo de discussão da trama, a Globo concluiu que o público desconhece a história do Brasil e do regime militar, período que serviu de pano de fundo para o folhetim de Gilberto Braga.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)