01:07 :: 24/05/2017
Publicidade

Globo disponibiliza outra série inédita em aplicativo; saiba mais sobre “Carcereiros”

Da Redação 16:30 :: 19/05/2017
Publicidade


Rodrigo Lombardi, no ar em “A Força do Querer”, protagoniza a série “Carcereiros”.
Rodrigo Lombardi, no ar em “A Força do Querer”, protagoniza a série “Carcereiros”

Decididamente, a Globo se abriu para o “novo”. Após ter privilegiado seu aplicativo on-demand, o Globo Play, ao lançar a série “Brasil a Bordo” na plataforma bem antes de sua estreia na TV, o canal repete o feito com “Carcereiros”, disponibilizada para assinantes no próximo dia 8 de junho. A produção, baseada na obra de Dráuzio Varella, tem direção de José Eduardo Belmonte e é protagonizada por Rodrigo Lombardi.

Hoje no ar em “A Força do Querer”, Lombardi foi convocada para “Carcereiros” após o falecimento de Domingos Montagner, em setembro do ano passado. Caberia a ele o protagonista, Adriano, professor de história envolvido em conflitos éticos e morais relacionados ao seu trabalho dentro de um presídio. A série deve chegar à televisão apenas no primeiro trimestre de 2018, assim como “Brasil a Bordo”.

Cabe lembrar que as duas tramas tinham exibições asseguradas neste 2017. “Brasil a Bordo” foi adiada após o trágico acidente aéreo com o time da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas; a maioria, jogadores de futebol. Já “Carcereiros” foi suspensa em meio ao caos penitenciário, com rebeliões, guerras de facções e chacinas em cerca de oito estados.

Além de produções inéditas, o “Globo Play” disponibilizou na última semana a minissérie “Anos Rebeldes”, que completa 25 anos em julho. A investida visa promover a supersérie “Os Dias Eram Assim”; após o primeiro grupo de discussão da trama, a Globo concluiu que o público desconhece a história do Brasil e do regime militar, período que serviu de pano de fundo para o folhetim de Gilberto Braga.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox