Globo divulga primeira imagem dos protagonistas da nova versão de “Os Trapalhões”; confira

Globo divulga a primeira imagem dos protagonistas da nova versão de "Os Trapalhões"; confira
Internautas criticaram a nova versão de “Os Trapalhões”, que estreia em julho no canal Viva

A Globo divulgou a primeira foto dos atores Lucas Veloso (Didico), Bruno Gissoni (Dedeco), Mumuzinho (Mussa) e Gui Santana (Zaca) na nova versão de “Os Trapalhões”.

O elenco contará ainda com Renato Aragão e Dedé Santana, que interpretarão seus antigos personagens, Didi e Dedé, tios de Didico e Dedeco, respectivamente. Além deles, o humorístico terá Nego do Borel fazendo as vezes do icônico Tião Macalé, do bordão “Ih, nojento!”.

O remake de “Os Trapalhões” vai ao ar a partir do dia 17 de julho no canal Viva. Em setembro, a atração substitui o “PopStar” nas tardes de domingo da Globo.

Nas redes sociais, o programa se tornou um dos assuntos mais comentados depois que a foto foi divulgada pela emissora. “Essa nova versão de Trapalhões Nutella jamais chegara aos pés da verdadeira elite!”, comentou um internauta. “A nova Escolinha pra mim ficou legal, mas Os Trapalhões foi muito forçar a barra. Tipo, master“, opinou outro.

Confira a repercussão:

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›