Camila Queiroz na pele de Luiza, sua personagem em “Pega Pega”

Uma comédia romântica com suspense policial. Assim podemos descrever a próxima novela das 7 da Globo, “Pega Pega”, que estreia no dia 7 de junho. Na primeira chamada exibida pela emissora nesta terça-feira (16), o público é convidado a embarcar na operação policial que investiga o roubo milionário ao hotel Carioca Palace, que dará o pontapé inicial da história.

Na peça, Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), o dono do hotel, é apresentado como um milionário falido que negocia a transação do imóvel com o jovem ambicioso Eric Ribeiro (Mateus Solano), e acaba aproximando o rapaz da neta e única herdeira, Luiza (Camila Queiroz).

O que o ex-ricaço não imagina é que Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini), Sandra Helena (Nanda Costa) e Malagueta (Marcelo Serrado), funcionários do Carioca, estão planejando um assalto no local. O crime passa a ser investigado pela policial Antônia (Vanessa Giácomo), que se apaixona Júlio sem saber que ele tem muito a dizer sobre o roubo.

Escrita por Claudia Souto com direção artística de Luiz Henrique Dias, “Pega Pega” conta ainda com outros nomes importantes no elenco, a saber: Elizabeth Savalla, Reginaldo Faria, Ângela Vieira, Nicette Bruno, Milton Gonçalves, Guilherme Weber, Danton Mello, Dani Barros, Ícaro Silva, Paulo Vilhena e Mariana Santos.

Confira as cenas: 


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)