Globo e Record disputam reality que vai descobrir “novo” Neymar

O craque Neymar

A Endemol está buscando emissoras interessadas em produzir a versão brasileira do reality show “Next Star Futebol”, formato que pretende revelar um “novo” Neymar. Globo e Record estão disputando os direitos. A ideia é que o reality seja produzido ainda este ano.

No formato, que é sucesso na Inglaterra, uma equipe do programa viaja várias regiões do país em busca de jovens que sonham ou já atuam, mesmo que de forma amadora, como jogador. Uma bancada julgadora, ainda a ser definida, avaliará os candidatos.

O grande vencedor ganhará um contrato com um clube internacional, que pode ser o Barcelona. O formato lembra o “The Ultima Fighter”, da Globo, que reserva ao grande campeão um contrato com o UFC.

A Endemol procura um ex-jogador para apresentar o “Next Star Futebol”. O nome de Ronaldo Nazário, o Fenômeno, já foi cogitado. No entanto, a produtora holandesa não descarta fugir da versão inglesa e apostar em um jornalista para comandar a competição.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com