Globo e SBT negociam direitos do UFC

O contrato da Globo com o pessoal do MMA, no que diz respeito à temporada 2012 do UFC (Ultimate Fighting Championship), inclui também um reality show. Uma casa, no Rio ou em São Paulo, irá abrigar 16 lutadores participantes.

Elisabetta Zenatti, ex-diretora artística da Band e representante da Sony aqui no Brasil, está à frente deste trabalho. A executiva, não custa lembrar, pertence à produtora Floresta.

Falando no UFC, as negociações entre Globo e SBT seguem avançadas. A ideia é que a Globo transmita apenas os três combates que serão realizados no Rio de Janeiro em 2012, as demais edições, inclusive, o reality, devem ser repassadas para o canal de Silvio Santos.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.