Globo e SIC farão remake de “Dancin Days”

A parceria entre a TV Globo e a portuguesa SIC ganhará novos capítulos, literalmente. As emissoras, que emplacaram recentemente “Laços de Sangue”, trama com supervisão de Aguinaldo Silva, preparam o produção de um grande sucesso.

Segundo a coluna “Outro Canal”, assinada por Keila Jimenez, “Dancin Days” (1978), novela de Gilberto Braga com direção de Daniel Filho, ganhará um remake na terrinha. O folhetim, uma coprodução das duas redes, tem estreia prevista para março de 2012.

“Dancing Days” trouxe em seu elenco Sônia Braga, Antônio Fagundes, Joana Fomm, Reginaldo Faria, José Lewgoy, Cláudio Corrêa e Castro, Pepita Rodrigues, Milton Moraes, Glória Pires, Mario Lago, Lídia Brondi, Beatriz Segall, entre outros.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›