Globo encomenda nova novela a Thelma Guedes e Duca Rachid

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Thelma Guedes e Duca Rachid

“Cordel Encantado” só chega ao fim em setembro, mas a Globo já encomendou uma nova sinopse a Thelma Guedes e Duca Rachid, responsáveis pelo atual folhetim das seis. A dupla, que ainda falta entregar os últimos 11 capítulos da fábula nordestina, já pensa na nova história.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento da Globo, solicitou à autoras um novo projeto que poderá ser exibido na faixa das 6 ou das 7. A obra, sem qualquer detalhe definido, trata-se da fusão de duas histórias bem humoradas que promovem uma integração dos seus personagens adultos e infantis.

Devido à encomenda, Thelma e Duca, depois de merecidas férias, estenderão seus vínculos com a emissora. O atual contrato da dupla chega ao fim em 2012.

E por falar em “Cordel Encantado”, a história de Jesuíno e Açucena chega ao fim no dia 23 de setembro, uma sexta-feira. Claro, com reprise no sábado (24). No dia 26 do mesmo mês estreia “A Vida da Gente”, de Lícia Manzo com direção de Jayme Monjardim.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›