Globo envia equipe a Nova York em busca de locações para “Rio Babilônia”

Glória Pires será a grande vilã de "Rio Babilônia"
Glória Pires será a grande vilã de “Rio Babilônia”

Considerada o ‘carro-chefe’ da teledramaturgia da Globo em 2015, a novela “Rio Babilônia” reunirá um elenco estelar e já está sendo pré-produzida pela emissora.

Segundo o colunista Flávio Ricco, um grupo representando a emissora viajará hoje (20) para Noya York – cidade que servirá como um dos cenários dos primeiros capítulos da trama – à procura de locais que possam servir como locações.

A busca marca a antecipação com a qual a Globo vem tratando o folhetim, já que as gravações se iniciarão somente em fevereiro do ano que vem, ou seja, dentro de quatro meses.

“Rio Babilônia” é escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga e contará com atores como Glória Pires, Adriana Esteves, Marcos Palmeira, Fernanda Montenegro, Nathália Timberg, Chay Suede, entre outros.

Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.

WordPress Lightbox