Globo escala Carol Duarte e “Mônica” para “Segunda Chamada”

Segunda Chamada
Carol Duarte e Giulia Benite – a “Mônica” do filme “Laços” – foram escaladas para “Segunda Chamada”, da Globo (Imagens: Divulgação / Globo – Globo Filmes)

O público já lamenta o fim de “Sob Pressão”, nos últimos dias de julho. Mas a Globo trabalha arduamente na produção de uma substituta à altura da série estrelada por Júlio Andrade e Marjorie Estiano. A produção de “Segunda Chamada” segue a todo vapor, recrutando nomes como Carol Duarte – a Ivana de “A Força do Querer” (2017) – e Giulia Benite – a Mônica do filme “Turma da Mônica – Laços”.

“Segunda Chamada”, escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini, irá abordar o ensino para adultos em uma escola de São Paulo. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, as autoras já desenvolvem a segunda temporada, certamente amparadas pelos bons resultados das primeiras gravações. Débora Bloch estrela a série, que discutirá temas como adoção, violência doméstica, homossexualidade e tráfico de drogas.

Carol Duarte, longe do vídeo desde o término de “O Sétimo Guardião”, em maio, viverá uma vendedora de balas casada com um bandido – Démick Lopes, de “Onde Nascem os Fortes” (2018) –, que abandonará sua filha pequena com uma professora, sumindo em seguida. Já Hermila Guedes responderá pela mãe do tipo reservado a Giulia Benite, vítima de violência por parte do marido (Otávio Muller).

“Segunda Chamada” contará também com morte do filho gay da personagem de Débora – namorado de um colega de profissão da professora, a cargo de Caio Blat – e da discussão sobre substâncias ilícitas – a partir do papel designado a Felipe Simas, um motoboy envolvido com traficantes. Joana Jabace, de “Filhos da Pátria” (2017), responderá pela direção artística.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.