Globo escala “ex-globais” para minissérie

A atriz Samara Felippo

A primeira leitura de texto da minissérie “Dercy”, reunindo direção e parte do elenco, aconteceu semana passada, no Rio.

A produção, que terá suas gravações iniciadas em novembro, já conta com alguns nomes no elenco: Fafy Siqueira, Heloisa Périssé, Rosi Campos, Cássio Gabus Mendes, Tucada Andrada, Mayana Neiva, Nizo Neto e Maria Helena Chira.

A novida fica por conta da escalação de Samara Felippo e Armando Babaioff, que não renovaram contrato com a Globo. Os dois fazem parte do grupo de atores que não tiveram seus vínculos renovados, são os casos de Paloma Bernardi, Kayky Brito e Sérgio Marone.

Com autoria de Maria Adelaide Amaral e direção de Jorge Fernando, “Dercy” contará a história da atriz e comediante Dercy Gonçalves. A estreia é prevista para primeira semana de janeiro.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.