Globo escala ex-“Malhação” e destaque da Netflix para “Nos Tempos do Imperador”

Da Redação - 15/12/2018
COMPARTILHE
Gabriela Medvedovski, de “Malhação”, e Michel Gomes, de “3%”, protagonizam “Nos Tempos do Imperador” (Imagens: Divulgação – Globo / Netflix)

Caberá a Gabriela Medvedovski – sucesso como Keila, em “Malhação: Viva a Diferença” (2017) – viver a protagonista jovem de “Nos Tempos do Imperador”, novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão que ocupará a faixa das 18h no segundo semestre de 2019. A atriz formará par romântico com Michel Gomes – da série “3%”, produzida pela Netflix. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Gabriela, com passagens por musicais no teatro, estreou na TV em “Malhação”. Já Michel acumula experiência em folhetins da Globo e da Record. Após a estreia nos cinemas, em “Cidade de Deus” (2002), migrou para a telinha, participando de “Cidade dos Homens” (2002), “Viver a Vida” (2009), “Joia Rara” (2013), “Sexo e as Negas” (2014), além de “Rebelde” (2009), na Record.

Considerando as informações já divulgadas a respeito da produção, pode-se concluir que Gabriela Medvedovski irá se encarregar da baiana Pilar, filha de um senhor de engenho que, impedida de cursar a faculdade de Medicina, decide buscar auxílio junto a Dom Pedro II – personagem de Emilio Dantas –, no Rio de Janeiro. O caminho da moça então se cruza o de Samuel (Michel Gomes), que vai à Côrte buscar por sua irmã desaparecida.

“Nos Tempos do Imperador” conta, até o momento, com Mariana Ximenes (Condessa de Barral) e Andreia Horta, que deve interpretar a Princesa Isabel, filha de Dom Pedro II, em uma das fases da trama; também Guilherme Piva e Vivianne Pasmanter, revivendo Licurgo e Germana, os estalajadeiros de “Novo Mundo” (2017), trabalho anterior de Alessandro e Thereza.

Ainda resta definir o intérprete do vilão, filho de um coronel da Bahia que, eleito deputado, fará oposição a Dom Pedro II. O folhetim, cabe lembrar, contará com direção artística de Vinícius Coimbra, parceiro dos autores em “Novo Mundo”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!