Globo escala série com personagens suburbanos para substituir “A Grande Família”

mg_5675
“A Grande Família” termina gerando uma ‘série’

“A Grande Família” sai do ar no próximo dia 11 de setembro, ou seja, faltam apenas dois episódios para a Família Silva deixar as noite de quinta-feira, em capítulo no qual os divertidos personagens serão convidados por Daniel Filho para terem sua história contada na TV. Os Silva serão interpretados por Glória Pires, Tony Ramos e cia.

Para o ano que vem, a emissora carioca está focada na produção de outra sitcom. Segundo a coluna de Keila Jimenez, os roteiristas são os mesmos do fracasso “Divertics”, e eles trabalham na concepção de uma sinopse com personagens suburbanos e forte apelo entre as classes C e D.

Da mesma forma, existirá uma aposta no elo familiar dos personagens. Cabe lembrar, assim como “A Grande Família”, “Tapas & Beijos” se despedirá do público, só que no primeiro semestre de 2015.

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›