Globo estaria de olho em neto de Silvio Santos

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Tiago Abravanel vive Tim Maia no teatro – Foto: Contigo

Não se fala em outra coisa, tanto no Projac quanto na Anhanguera. A Globo estaria de olho no neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel.

O ator, que vem roubando a cena e arrancando elogios da crítica especializada por sua magistral interpretação de Tim Maia no espetáculo “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”, chamou a atenção da alta cúpula global. O jornalista Nelson Motta, que escreveu a biografia do Tim, é um dos mais entusiasmados com essa ideia.

Glória Perez, que escreverá a substituta de “Avenida Brasil” na faixa das nove, já teria demonstrado interesse em contar com o neto do “homem do baú” em sua novela. A Globo, claro, nega qualquer contato com o ator.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›