Globo estuda a volta do “Linha Direta”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O “Linha Direta”, programa que dramatiza casos policiais e narra histórias que aconteceram realmente, voltou a ser assunto na Globo.

O comentário interno é que a emissora planeja a volta do jornalístico para o primeiro semestre de 2012. A ideia é apostar no formato de temporadas, modelo usado atualmente em atrações do gênero como “Profissão Repórter”, “Globo Mar” e “Brasileiros”.

Fora do ar desde 2007, o “Linha Direta” já foi apresentado por Marcelo Rezende, hoje à frente do “Repórter Record”, e Domingos Meirelles.

Desde que surgiram notícias sobre a volta do programa, o nome de Roberto Cabrini, atualmente no comando do “Conexão Repórter”, ganhou força nos bastidores do canal carioca. Mas nada se confirmou, Cabrini segue contratado do SBT.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›