Globo estuda contratação de Tom Cavalcante após anos de “veto”; humorista deve participar do “Domingão”

Tom Cavalcante deve integrar elenco do “Domingão do Faustão”, após anos afastado da Globo.

Foram 11 anos de ausência; tratado quase como se não existisse. Mas Tom Cavalcante conseguiu abrir uma frestinha nas portas da Globo, via Multishow, em 2014. E agora está prestes a entrar na casa outra vez e sentar-se confortavelmente no sofá das grandes estrelas do canal. Segundo o jornalista Daniel Castro, o humorista deve assinar com a emissora nos próximos dias.

O acordo com Tom prevê a participação dele, a cada quinze dias, no “Domingão do Faustão” – vale lembrar que foi Fausto Silva quem o levou de volta para a Globo, em junho de 2015, para uma participação no dominical, após negociações que contaram, inclusive, com o auxílio de Roberto Carlos, grande amigo do humorista.

Cavalcante deverá fazer imitações de celebridades e rememorar seus personagens clássicos, como o João Canabrava, da “Escolinha do Professor Raimundo”, e o Ribamar, do “Sai de Baixo”. Não se sabe se sua interação se dará apenas com o apresentador ou com demais celebridades, como em seu programa na TV paga, “Multi Tom”, atualmente caminhando para a terceira temporada.

Globo e Tom Cavalcante romperam relações quando ele se desligou do canal para ter uma atração diária, em horário nobre, na Record – de onde saiu em 2011. Três anos depois, estreou a sitcom “#PartiuShopping” no Multishow, marcada pelo insucesso. Enquanto emplacava outro programa no canal pago, fez participações no “Domingão do Faustão” e no “Tomara Que Caia”, humorístico malsucedido das noites de domingo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.