Globo estuda misturar anônimos e famosos no “BBB 20”

Da Redação - 09/09/2019
COMPARTILHE
Globo analisa possibilidade de inserir famosos na nova edição do “BBB” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em meio à seleção para formar o elenco da 20ª edição do “Big Brother Brasil”, a Globo já está fazendo entrevistas e dinâmicas para escolher os próximos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, só que dessa vez com um detalhe e tanto.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, a emissora estuda a possibilidade de fazer um teste com a presença de famosos dentro da casa, junto com os anônimos. A ideia é que metade do time seja composta por personalidades da mídia. 

Entretanto, estes nomes não seriam pessoas de primeiro time, como atores, jornalistas e apresentadores da casa, mas sim influenciadores digitais, isto é, pessoas com alguma projeção ou carreira em estágio inicial.

A produção do programa entende que, caso a ideia seja aprovada, artistas com grandes fã-clubes não devem fazer parte para não proporcionar uma concorrência desleal com os desconhecidos. 

O “BBB 20” tem estreia prevista para o dia 20 de janeiro de 2020, e a apresentação do reality show da Globo continuará mas uma vez sob os cuidados de Tiago Leifert, que trabalhará na função pela quarta vez. 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!