Globo evita palavrões e barracos em “Dercy” e promete grande homenagem à artista

“Dercy” entrou em produção com força total esta semana na Globo. O elenco já recebeu os quatro capítulos da microssérie. As gravações acontecerão entre setembro e outubro, sob a direção de Jorge Fernando. A estreia segue prevista para a primeira semana de janeiro de 2012.

Mas um detalhe chama atenção. A produção não será recheada de palavrões, barracos ou coisa parecida, como muita gente espera. Segundo Flávio Ricco, “Dercy” vai funcionar principalmente como uma homenagem à artista, prometendo pegar o telespectador pela emoção.

Elogios ao trabalho desenvolvido pela autora Maria Adelaide Amaral não são poucos. Durante as primeiras leituras do texto o elenco foi às lágrimas.

No elenco Heloísa Périssé, Fafy Siqueira, Boninho, Nizzo Neto, Tuca Andrada, Armando Babaioff, Maria Helena Chira, Cássio Gabus Mendes, Mayana Neiva, Rosi Campos, entre outros. Falando nisso, Fafy será a responsável pela narração dos quatro episódios.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.