Globo evitará mostrar favelas cariocas em “À Flor da Pele”

Globo evitará mostrar favelas cariocas em "À Flor da Pele"
Juliana Paes viverá personagem inspirada na história de Bibi Perigosa

Depois de várias novelas mostrarem o dia a dia das favelas, a Globo decidiu que este assunto será evitado nas próximas produções.

De acordo com o jornal “Extra”, a emissora orientou Gloria Perez a não focar a vida da personagem de Juliana Paes, inspirada em Bibi Perigosa, em uma comunidade. A autora está escrevendo “À Flor da Pele” [nome provisório].

Dessa forma, a trama não abrirá muito espaço para mostrar a realidade das favelas cariocas. A justificativa está relacionada ao abuso deste ambiente nos últimos anos.

Conforme informou o RD1, a personagem de Juliana terá como influência a história de Fabiana Escobar, conhecida como Bibi Perigosa, a ex-Baronesa do Pó, que foi casada com um dos maiores traficantes da Rocinha, comunidade do Rio de Janeiro.

Na produção, prevista para estrear em abril de 2017, substituindo “A Lei do Amor”, a atriz será uma mulher bonita, filha de professores de classe média, que acaba se apaixonando pelo mundo do crime e descobre que consegue ser competente tanto na bandidagem quanto como estudante.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.