Globo exibe amistoso entre a Seleção Brasileira e o Egito

Na próxima segunda-feira, dia 14, às 15h, é a vez da Seleção Brasileira enfrentar o Egito. O jogo tem narração de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. As reportagens ficam por conta de Mauro Naves e Renato Ribeiro. O amistoso, que deveria ter acontecido no início de setembro mas foi cancelado pela federação egípcia por problemas de segurança, acontecerá em Doha, no Catar.

Assim como no amistoso contra o Gabão, realizado esta semana, a lista dos 23 jogadores convocados pelo técnico Mano Menezes conta com atletas que atuam em clubes do exterior, para não atrapalhar o andamento do Campeonato Brasileiro, que está em sua reta final.

A TV Globo exibe a partida nesta segunda-feira, dia 14, logo após o “Vídeo Show”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›