Globo expõe situação de Ana Maria Braga após grande susto ao vivo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga não conseguiu encerrar o Mais Você após engasgo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga deu um grande susto no público do Mais Você, da Globo, nesta quarta-feira (4), após ter engasgado ao vivo e não ter conseguido encerrar o programa. Tudo aconteceu quando ela comeu um pedaço de bolo de laranja. A emissora, então, se pronunciou para tranquilizar os telespectadores.

Durante o Bem Estar, quadro do Encontro, Michelle Loreto divulgou que a apresentadora está melhor após o susto. “Eu começo com uma notícia para acalmar os corações. Você viu que a Ana Maria engasgou no final do programa?”, perguntou Michelle a Fátima Bernardes.

“Sim! Fiquei preocupada! Ela engasgou mesmo!”, reagiu a titular do Encontro. Em seguida, Michelle informou que Ana Maria Braga estava bem e descansando em seu camarim.

Ela ainda afirmou que a loira chegou a ser atendida pela equipe médica da emissora. “Foi com um bolo de laranja delicioso que tinha feito ali, só que ela acabou se engasgando. Mas, gente, está tudo bem. A Ana Maria depois foi para o camarim. Ela foi atendida pela equipe médica aqui da Globo e ficou novinha em folha. Ana Maria é forte, maravilhosa! Está tudo bem com ela!”, falou a apresentadora do Bem Estar.

Fátima Bernardes, então, mandou um recado à amiga: “Ana, um beijo para você! Você deixou a gente preocupada mesmo, mas que bom que deu certo!”.

Ana Maria Braga engasga ao vivo

Ana Maria estava prestes a encerrar o matinal quando se engasgou com um prato que havia ensinado ao público. A loira começou a tossir, enquanto entregava um prato para o Louro Mané – novo integrante do programa da Globo -, e não conseguiu mais falar nada.

A repórter Ju Massaoka, que estava presente no Mais Você, deu um copo d’água para a famosa e rapidamente assumiu o comando da atração. Ela conseguiu se despedir do público.

Perdida, a jornalista até pensou que deveria chamar o intervalo. Ana Maria Braga, então, tentou corrigir a colega e disse que não era o comercial, mas o encerramento do matinal. “Não, não vamos para o intervalo. Perdão. Bom, vamos encerrar com esse bolo maravilhoso”, disse Ju Massaoka.

Em seguida, abraçada com a loira, que seguia tossindo, leu a tradicional mensagem de encerramento: “Tem mensagem? Sei lá. Fiquem agora com o Encontro e vamos ler uma mensagem: ‘Cair em si é a única queda que te põe para cima”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]