Após perder tudo, Elizabeth (Gloria Pires) vai parar na terra de Sabiá (Jhonatan Azevedo)

“O Outro Lado do Paraíso” também se “renderá” ao sucesso de “A Força do Querer” em cenas que mostrarão a reviravolta da personagem Elizabeth, interpretada por Gloria Pires. O diretor artístico da trama, Mauro Mendonça Filho, escolheu um cenário bem conhecido pela equipe do folhetim de Gloria Perez para as sequências que prometem surpreender o público da novela de Walcyr Carrasco.

Tavares Bastos, a comunidade que abrigou durante meses atores como Juliana Paes, Emílio Dantas, Jonathan Azevedo, Marcos Junqueira, Hylka Maria e Carla Diaz, agora servirá para mostrar a tragédia da esposa de Henrique (Emílio de Mello), que após cair em uma armação do sogro, Natanael (Juca de Oliveira), sairá da casa do marido e não terá onde se abrigar.

A personagem acabará vagando pelas ruas do local, em cenas que destacarão o seu sofrimento, antes de forjar a própria morte e assumir uma nova identidade.

Falso profeta?

A Record já começou a exibir as primeiras chamadas de personagens de “Apocalipse”, que estreia na emissora no dia 21 de novembro. Uma das tramas que prometem causar polêmica é a do sacerdote Stéfano, interpretado por Flávio Galvão. O líder católico é descrito como “um homem manipulador capaz de enganar as pessoas”.

Vale lembrar que a relação do proprietário da Record, Edir Macedo, com a Igreja Católica sempre foi bastante controversa. Em 12 de outubro de 1995, um pastor da Igreja Universal, também liderada por Edir, proferiu insultos verbais e físicos contra uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida ao vivo em um programa religioso transmitido pela Record. O episódio causou revolta nacional.

Olho grande

Após interpretar o antagonista de “A Patrulha Salvadora” (2015), o ator Vyni Takahashi, de 19 anos, foi aprovado em um teste para “As Aventuras de Poliana”, próxima novela infantil do SBT. Trata-se de um dos personagens de maior destaque do folhetim, chamado carinhosamente de Zóio.

Chris Flores ganha nova função no SBT

Em busca de histórias

Chris Flores estreará em breve um novo quadro no “Programa Eliana”, que vem passando por uma série de transformações no SBT. Na atração, a apresentadora do “Fábrica de Casamentos” e “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” viajará pelo país para contar histórias curiosas e emocionantes. “É o Brasil que o Brasil não vê”, descreveu a morena no Instagram.

Precipitado, quem?

Depois de sair em defesa de José Mayer pela acusação de assédio que o ator sofreu de uma ex-figurinista da Globo, Aguinaldo Silva lamentou em suas redes sociais que o ator americano Kevin Spacey tenha perdido trabalhos nos Estados Unidos após sofrer o mesmo tipo de acusação. “Mais um que tem a carreira encerrada por conta de uma acusação que nem precisa ser comprovada”, escreveu o autor.

Vale destacar que, além de não ter negado as acusações e ter pedido desculpas a Anthony Rapp, que nesta semana revelou ter sofrido assédio sexual do veterano, Kevin também está sendo acusado pelo mesmo crime por oito novos membros da produção de “House of Cards” (2013), série da qual era o protagonista.

Por pouco tempo

A nova temporada do “Vídeo Game”, que estrará nesta segunda-feira (6) no “Vídeo Show”, ficará no ar por apenas três semanas, se encerrando já no dia 24 de novembro. Nos bastidores, entretanto, o projeto é tratado como um teste para a programação de 2018 da emissora. A ver.

Saiba Mais:

Curto-Circuito (27/10): Ex-aluno que processa Aguinaldo Silva quer emplacar novela na Globo

Curto-Circuito (21/10): Cancelamento de “O Sétimo Guardião” deve afetar novela de Elizabeth Jhin na Globo

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!