Globo gravará final de “Insensato Coração” apenas na quinta (18)

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Apesar de alguns desfechos terem vazado na imprensa na última terça (09), a Globo fará de tudo para evitar que o final de “Insensato Coração” seja divulgado antes de sua apresentação.

Algumas das cenas mais importantes da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares serão gravadas apenas na próxima quinta-feira (18), véspera da exibição do último capítulo. As gravações regulares acontecem até terça-feira (16).

A ideia é burlar a “operação IC” montada pela imprensa especializada, a fim de desvendar os mistérios do folhetim. Para isso, parte do elenco envolvido nas sequências recebeu um roteiro com cenas sigilosas. No total, são treze cenas do tipo.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›