Globo investirá em autores “novatos”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Autores globais

A Globo está renovando seu time de autores. Assim como Duca Rachid, Thelma Guedes, Bosco Brasil, Elizabeth Jhin, João Emanuel Carneiro e Miguel Falabella, que foram lançados nos últimos anos, a emissora carioca prepara a estreia dos “novatos” Lícia Manzo, com “A Vida da Gente” já na próxima segunda, e Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, com a trama que substituirá “Aquele Beijo” a partir de maio do ano que vem.

A maioria, segundo a própria Globo, vem correspondendo às expectativas. Rui Vilhena e Marcelo Saback, nas faixas das 6 e 7 da noite, são lançamentos previstos para 2012.

Agora, segundo informa Flávio Ricco, a faixa das 9 é a próxima que ganhará reforços. Pretende-se abrir uma ou duas vagas. Mas nada de imediato. Entende-se que haverá tempo suficiente para isso.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›