Globo já pensa na substituta de “Fina Estampa”

O planejamento da Globo é de causar inveja. “Insensato Coração” só chega ao fim no próximo dia 19, e “Fina Estampa”, que assumirá a faixa, só estreia dia 22, mas a emissora já começa a pensar na substituta da trama de Aguinaldo Silva.

De autoria de João Emanuel Carneiro com direção de Ricardo Waddington, “Rainha do Mar” ou “Filha do Mar”, ambos títulos provisórios, tem estreia prevista para abril de 2012.

O elenco desde já começa a ser pensado. Cauã Reymond, Andreia Horta, Carmo Dalla Vecchia e Domingos Montagner, ambos no elenco de “Cordel Encantado”, Adriana Esteves, a Júlia de “Morde & Assopra”, e Murilo Benício, gravando “Força Tarefa”, são alguns nomes confirmados.

Mariana Ximenes, Edson Celulari, Glória Menezes, Tarcísio Meira, Francisco Cuoco, Helena Ranaldi e Taís Araújo também interessam ao autor.

A dúvida maior, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, é Patrícia Pillar, a eterna Flora. A atriz, convidada para viver a protagonista da história, ainda não respondeu ao chamado.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.