A Globo começou a veicular neste fim de semana uma nova campanha institucional. Intitulada “Cem Milhões de Uns”, o vídeo de trinta segundos tem a narração de artistas da Casa e faz menção ao público.
No texto, lido por nomes como Eliane Giardini e Dalton Melo, é lembrado que o canal é assistido diariamente por mais de 100 milhões de pessoas, ainda que seja sabido que a comunicação é feita individualmente, para os “uns”, cada um de um jeito.
Em um trecho, inclusive, a locução fala que “uns gostam da gente, outros dizem que não”. E finaliza dizendo que a emissora se movimenta para conquistar a todos através de sua programação.
Lançada oficialmente ontem (23), no “Fantástico”, a campanha deverá tomar conta da programação nos intervalos e antecedendo as atrações da Casa.
Confira o vídeo:
Saiba Mais:
Globo lança revista digital sobre “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela das 21h
Ex-comentarista da Globo criará canal de jornalismo junto com sócio do Porta dos Fundos