A Globo resolveu apostar suas fichas no lançamento de autores “novatos”. Após Thelma Guedes, Duca Rachid, João Emanuel Carneiro, Elizabeth Jhin e Bosco Brasil, logo mais, às 18h, com “A Vida da Gente”, será a vez de Lícia Manzo ter a sua chance.
Mas os lançamentos não se resumem a estreia de hoje. Para o ano que vem, em substituição a Miguel Falabella na faixa das sete, a dupla Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, com supervisão de Ricardo Linhares, terá sua chance. Na faixa das seis, em substituição a Jhin, a emissora apostará em João Ximenes Braga e Cláudia Lage, com supervisão de Gilberto Braga.
O luso-brasileiro Rui Vilhena, com contrato de dois anos com o canal, e atualmente colaborando com Aguinaldo Silva em “Fina Estampa”, teve uma sinopse aprovada para o horário das sete. Com a ordem da faixa definida (Walcyr Carrasco – Miguel Falabella – Filipe Miguez e Isabel de Oliveira – Silvio de Abreu e Vicent Villari), tudo indica que Vilhena estreará no primeiro semestre de 2013, logo na sequência do remake de “Guerra dos Sexos”. A supervisão será do próprio Aguinaldo.
Marcelo Saback, ator e autor, responsável pelo roteiro de “Divã” para a TV, é cotado para a faixa das seis. Assim como Rui, sua estreia está prevista apenas para 2013.