Globo libera Serginho Groisman para participar do “Festival SBT 30 Anos”

O SBT segue revirando o baú à procura dos grandes momentos de sua história nestas três décadas de existência a serem comemoradas no próximo dia 19.

O “Festival SBT 30 Anos”, apresentado por Patrícia Abravanel, a filha número quatro do patrão, segue como o grande responsável pelas homenagens.

“A Praça é Nossa”, “Domingo Legal”, “Teleton”, “Casa dos Artistas”, “Fantasia”, Eliana, Mara Maravilha, Mariane, Ronald Golias, Gugu Liberato, Hebe Camargo, Celso Portiolli, Ratinho, Adriane Galisteu, Jô Soares, Sérgio Mallandro, Bozo, Chaves, realitys, infantis, novelas, jornalismo, entre outros produtos, que fizeram e fazem parte da história do canal, já foram lembrados.

Mas algumas figuras importantes da Anhanguera ainda não receberam o devido destaque. A grande baixa, até aqui, é a do próprio dono Silvio Santos. Como se sabe, o eterno “homem do baú” não é muito fã de homenagens. Estão tentando convencê-lo.

Até lá, outra figura que marcou a história da emissora ganhará destaque. Trata-se de Serginho Groisman, hoje na Globo. A pedido do SBT, a emissora carioca liberou o apresentador do “Altas Horas” para gravar depoimento para o “Festival”. Em pauta, sua passagem pelo canal e o sucesso do histórico “Programa Livre”. Vai ao ar neste sábado (13).

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.