Globo marca data do último capítulo da reprise de “Senhora do Destino”

Globo marca data do último capítulo da reprise de "Senhora do Destino"
Globo confirmou a data de apresentação do último capítulo de “Senhora do Destino”

A Globo confirmou a data de apresentação do último capítulo de “Senhora do Destino” no “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama de Aguinaldo Silva será substituída por “Celebridade”.

O folhetim das rivais Maria do Carmo (Susana Vieira) e Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) ficará no ar até o dia 8 de dezembro. Com isso, o enredo ainda tem mais três semanas até o “gran finale”.

A sua sucessora, no entanto, estreará no dia 4 de dezembro, conforme adiantou o RD1 em primeira mão em 17 de outubro. Ou seja, as duas tramas farão uma “dobradinha” nas tardes durante cinco dias.

Inclusive, a coluna “Curto-Circuito” desta sexta-feira (17) revelou que o Ministério da Justiça definiu que a classificação da novela de Gilberto Braga será de 12 anos, a mais adulta da história da sessão de reprises.

Como é sabido, a derrubada da obrigatoriedade da Classificação Indicativa fez com que as emissoras de TV pudessem exibir qualquer programa com recomendação menor de 16 anos independente da faixa.

Saiba Mais:

6 cenas envolvendo o embate entre Maria do Carmo e Nazaré que ficaram de fora do “Vale a Pena Ver de Novo”

Substituta de “Senhora do Destino” em “Vale a Pena Ver de Novo” segue indefinida; três títulos disputam a faixa

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›