Globo monta operação para gravar com ator mirim de “A Força do Querer”

Globo monta operação para gravar com ator mirim de "A Força do Querer"
Direção tem cercado João Bravo de cuidados para evitar que ele veja cenas fortes nas gravações

Os próximos capítulos de “A Força do Querer”, da Globo, prometem muita ação, principalmente no núcleo protagonizado por Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas). Para poder contar esta história, a emissora montou uma “operação especial” nas gravações que envolvem a participação de um ator mirim.

A direção da novela de Glória Perez tem cercado de cuidados João Bravo, que vive Dedé, filho do casal. O menino vai aparecer cenas de prisão do pai, que deve acontecer já nos próximos capítulos. No entanto, segundo informações do jornal “Extra”, o garoto gravou sozinho, em close.

A produção se preocupou em impedir que o ator mirim assistisse a ação dos adultos em meio a polícia, gritaria e confusão. “Tentamos poupá-lo ao máximo , fazemos brincando, de forma leve…”, explicou Juliana Paes ao jornal.

A gente está tendo um super cuidado com João. Quando a gente foi gravar as cenas do Rubinho sendo preso em casa, algemado, ele não viu nada disso. A gente fez toda sequência sem ele ver. E quando foi gravar o ponto de vista dele daquela cena toda, João gravou sozinho. Não viu gritaria, choradeira, nada”, contou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›