Globo não pensa em substituta para Fátima Bernardes

Fátima Bernardes - Divulgação / TV Globo

O programa solo de Fátima Bernardes na Globo, ainda sem data de estreia cravada, sabe-se que será no segundo semestre, tem poucos detalhes divulgados até aqui. Mas um vem chamando a atenção. A jornalista ainda não tem uma eventual substituta, caso, por alguma razão, tenha a necessidade de se ausentar.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a Globo ainda não pensa nisso, nem se preocupa em cogitar nomes. As prioridades, como definir o quanto antes o título de trabalho, são outras. A equipe ainda não está inteiramente completa. Poucos detalhes foram divulgados.

Há também a questão do horário. Uma ala defende que o matinal vá ao ar depois do “Bom Dia Brasil”, às 8h30. Já a outra batalha para que o planejamento inicial seja mantido, e Bernardes entre às 10h, logo após o “Mais Você”.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com