Globo não renova com Anderson di Rizzi

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Anderson di Rizzi, que viveu o sargento Xavier em “Morde & Assopra”, não renovou contrato com a Globo. O ator foi um dos destaques da trama de Walcyr Carrasco.

O rapaz, inclusive, chegou a fazer um teste para “Brado Retumbante”, série de Euclydes Marinho, Nelson Motta, Denise Bandeira e Guilherme Fiúza que estreia em 2012 na emissora. Domingos Montagner, Maria Fernanda Cândido e Cris Nicolotti estão confirmados no elenco.

Vale lembrar que Anderson escondeu da Globo que já tinha posado nu e protagonizado um clipe “sensual” para a mesma publicação que o despiu. O canal carioca não gostou da postura do ator. Não pelo fato de ele ter posado peladão, mas, sim, por ter ocultado essa informação.

 

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›