Globo não renova com Anderson di Rizzi

Anderson di Rizzi, que viveu o sargento Xavier em “Morde & Assopra”, não renovou contrato com a Globo. O ator foi um dos destaques da trama de Walcyr Carrasco.

O rapaz, inclusive, chegou a fazer um teste para “Brado Retumbante”, série de Euclydes Marinho, Nelson Motta, Denise Bandeira e Guilherme Fiúza que estreia em 2012 na emissora. Domingos Montagner, Maria Fernanda Cândido e Cris Nicolotti estão confirmados no elenco.

Vale lembrar que Anderson escondeu da Globo que já tinha posado nu e protagonizado um clipe “sensual” para a mesma publicação que o despiu. O canal carioca não gostou da postura do ator. Não pelo fato de ele ter posado peladão, mas, sim, por ter ocultado essa informação.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].