Globo nega corte de cenas de José Mayer em “Senhora do Destino”; ator marca presença no Viva

José Wilker, Susana Vieira e José Mayer em cena de “Senhora do Destino”.
José Wilker, Susana Vieira e José Mayer em cena de “Senhora do Destino”

A Globo assegurou, por meio de nota, a presença de José Mayer em “Senhora do Destino”, atualmente em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”. Boatos que circularam na internet ao longo de toda a quinta-feira (6) davam conta de que a emissora reduziria a participação de Mayer no folhetim, editando suas cenas.

O objetivo dos cortes seria evitar uma superexposição do ator, suspenso das próximas produções da casa por tempo indeterminado. “Em respeito à obra e à audiência, ao público que está acompanhando a história, não mexeremos na novela. O público sabe que esta é a reprise de uma obra de 2004/2005”, afirma o canal.

Dirceu de Castro, personagem de José Mayer em “Senhora do Destino”, é vital para o folhetim, escrito por Aguinaldo Silva – um dos mais constantes parceiros do ator. É ele quem se empenha em encontrar a filha sequestrada da protagonista Maria do Carmo (Susana Vieira), com quem forma par romântico.

Além da reprise no ar em “Vale a Pena Ver de Novo”, José Mayer também poderá ser visto em duas produções que estreiam no Canal Viva, respectivamente, em maio e junho: “Tieta” e “Fera Radical”. Em ambas, como principal destaque masculino. O ator também está no ar em “A Gata Comeu”, que chega ao fim no próximo dia 27.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›