Globo nega mudança no nome do próximo trabalho de Manoel Carlos

Globo não vai mudar nome de novela de Maneco
Globo não vai mudar nome de novela de Maneco

Depois de alguns boatos que diziam que “Em Família” passaria a se chamar “Assuntos de Família”, a Globo negou qualquer alteração na última novela de Manoel Carlos para às 21 horas. A informação é do jornalista Flávio Ricco.

O nome atual já está registrado no órgão de propriedades e é usado há alguns meses. Além disso, a emissora começou a divulgar a trama de Maneco, que estreia em 03 de fevereiro, no lugar de “Amor à Vida”.

Em recentes entrevistas, o autor contou que não tem mais saúde para escrever uma história longa. Portanto, depois de “Em Família”, Manoel Carlos deve se dedicar à uma minissérie.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›