Ivete Sangalo deve comandar programa solo no horário nobre da Globo

No que depender da Globo, Ivete Sangalo vai alçar na TV voos maiores do que os permitidos por sua participação como mentora do “The Voice Kids” e super técnica do “The Voice”. Segundo a revista “Veja”, a emissora prepara uma programa solo para Veveta, que, se aprovado, deverá ir ao ar no horário nobre do canal.

Ainda não há informações a respeito do conteúdo da atração. Sabe-se apenas que a mesma equipe responsável pelos realities shows que buscam novas vozes para o cenário musical brasileiro deverá também responder pelo programa de Sangalo. Também não se tem detalhes a respeito de programas pilotos e, menos ainda, possíveis horários e datas de estreia.

Ivete Sangalo não é, necessariamente, uma novata no comando de programas de TV: em 2005, apresentou o musical “Estação Globo”; dez anos depois, atuou como âncora do “Superbonita”, do GNT. A cantora também já cobriu a licença-maternidade da amiga Xuxa Meneghel no “Planeta Xuxa” e foi convidada especial da bancada do “CQC”, além de participações do tipo no “Caldeirão do Huck” e “Mais Você”.

Ela também já atuou como atriz, em diversas produções. Primeiro na série “Brava Gente”, da Globo, em 2001. No mesmo ano, foi professora da “Escolinha do Barulho”, da Record, e apareceu no especial de Natal do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”. Seu trabalho de maior repercussão, contudo, foi em “Gabriela” (2012), mesmo ano em que estava em “As Brasileiras” e surgiu, “vivendo ela mesma”, em “Cheias de Charme”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos