Globo planeja exibir o BR Day ao vivo para o Brasil em 2017

Globo quer exibir o BR Day ao vivo para o Brasil

No dia 4 de agosto, a Globo realizou o BR Day, o antigo Brazilian Day, evento que contou com a apresentação de artistas brasileiros em Nova York, nos Estados Unidos. A edição deste ano fez tanto sucesso que a emissora já estuda uma mudança no show em 2017.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal, que já transmite o evento ao vivo para vários países e para o Brasil pelo portal “GShow”, pretende exibi-lo em rede nacional a partir do próximo ano.

Se o projeto for concretizado, a Globo investirá em mais convidados. Preta Gil, César Menotti e Fabiano e Jota Quest foram os cantores que participaram do BR Day este ano.

Responsável pela apresentação do festival, Otaviano Costa comemorou a oportunidade de comandar o show. “Ser brasileiro em terra estrangeira não é fácil, eu sei o quanto vocês lutam por isso e estou realmente emocionado de estar aqui”, declarou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.