Globo planeja remake de “Dancin` Days” em parceria com a SIC

Sonia Braga

Depois de “Laços de Sangue” ter ganho o Emmy Internacional de melhor novela em 2011, a Globo promete ainda mais investimentos em “Dancin` Days”, próxima parceria da emissora carioca com a portuguesa SIC.

De acordo com Daniel Castro, do R7, Glória Pires, Joana Fomm e Sonia Braga foram sondadas para participar do elenco do remake. A ideia da Globo é levar alguns astistas que fizeram parte da primeira versão, exibida em 1978, para fazerem participações especiais, assim como Susana Vieira fez em “Laços de Sangue”.

O folhetim, que deve estrear no segundo semestre de 2012, será protagonizado por Joana Santos, que será Júlia, papel que foi de Sonia Braga na primeira versão.Os investimentos da trama devem chegar a 8 milhões de euros. A emissora ainda não decidiu se algum autor brasileiro fará a supervisão, assim como aconteceu com Aguinaldo Silva em “Laços de Sangue”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›