Globo põe Evaristo Costa "de castigo" em semana alucinante; entenda
Evaristo Costa ficou de plantão durante toda a manhã na Globo e brincou com a situação

A quinta-feira (18) está movimentada nos bastidores dos canais. A Globo tem dado destaque em sua programação ao clima tenso que tomou conta de Brasília desde as denúncias feitas pelo dono da JBS contra políticos – incluindo o presidente Michel Temer. No Instagram, Evaristo Costa brincou com a situação.

“De castigo na bancada @jornalhoje das 9:00 às 15:00, plantão. Boa quinta-feira”, escreveu ele na legenda da foto em que aparece no estúdio do telejornal. O jornalista fez aparições nos matinais da emissora e também em alguns intervalos comerciais.

Nos comentários, os seguidores mandaram mensagens de “apoio” ao apresentador. “O Brasil uma bagunça e quem fica de castigo é o nosso queridinho @evaristocostaoficial. Bom trabalho”, disse um internauta. “Os políticos de Brasilia roubam e @evaristocostaoficial quem tá preso na bancada do JH”, brincou outro. “Hoje tá puxado demais, @evaristocostaoficial! Misericórdia”, afirmou um terceiro usuário.

Cabe lembrar que o “Jornal Nacional” desta quarta-feira (17) demonstrou que o clima era de tensão nos bastidores da Globo. William Bonner chamou Temer de “ex-presidente” e Renata Vasconcellos chegou a gaguejar durante o noticiário.

De castigo na bancada do @jornalhoje das 9:00 às 15:00, plantão. Boa quinta-feira

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!