Globo prepara séries especiais sobre os atentados de 11 de setembro

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Os atentados de 11 de setembro às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos, completam no próximo mês 10 anos desde a grande catástrofe que matou centenas de milhares de pessoas.

Entre os dias 5 e 11 de setembro os telejornais da Globo (Jornal Nacional, Jornal da Globo, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e Fantástico) levarão ao ar séries especiais sobre a data.

Âncoras e correspondentes da emissora em Nova York e Washington estarão envolvidos neste trabalho. William Waack, Sandra Annenberg, Sonia Bridi, Rodrigo Bocardi, Flávio Fachel, Giuliana Morrone, Jorge Pontual, Elaine Bast, Sandra Coutinho, Luiz Fernando Silva Pinto e Marcos Uchôa foram encarregados de produzir o material.

A Globo News, canal de notícias do grupo, também prepara uma grande cobertura para ocasião. Desde o início de agosto repórteres e apresentadores foram designados a isso.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›