Globo pretende realizar rodízio de apresentadores no “Vídeo Show”

“Vídeo Show” pode ter rodízio de apresentadores

Os baixos índices de audiência do “Vídeo Show”, que sofre inúmeras derrotas para o “Balanço Geral”, da Record, podem fazer com que o programa sofra novas mudanças.

Segundo Ricardo Feltrin, a Globo estuda colocar em prática um rodízio de apresentadores no vespertino, com duplas diferentes a cada semana. Uma decisão a esse respeito, no entanto, deve ficar apenas para o segundo semestre.

A emissora acredita que a diversidade na atração, comandada desde março por Maíra Charken, que substituiu Monica Iozzi, e Otaviano Costa, seria mais atraente e divertida para o público.

Se a decisão for confirmada, os convidados seriam medalhões da casa e artistas de peso, inclusive cantores e profissionais sem contrato de exclusividade com a concorrência.

Nesta semana, o “Vídeo Show” perdeu para a Record na segunda (10.7 x 9.5), terça (11.2 x 8.9) e quinta (9.9 x 8.1). O vespertino só saiu na frente na quarta (9.7 x 9.6), ainda assim por vantagem irrisória. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.