Globo proíbe atriz que viverá transexual em “À Flor da Pele” de dar entrevistas

Carolina Duarte está proibida de aparecer ou dar entrevistas antes da estreia da novela
Carolina Duarte está proibida de aparecer ou dar entrevistas antes da estreia de “À Flor da Pele”

A direção da Globo pediu sigilo total no que se refere ao papel de uma transexual em À Flor da Pele” [título provisório], próxima novela de Glória Perez para a faixa das 21h.

Prova disso é que Carolina Duarte, que vai interpretar a personagem, está proibida de aparecer ou dar entrevistas. De acordo com o jornal “Extra”, a emissora a ameaça, inclusive, de perder o papel. Por isso, a jovem tem fugido de jornalistas de todas as formas.

Para tratar o assunto, a autora visitou o “Projeto Damas”, da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS) do Rio de Janeiro. “Eu farei um trans homem, muita gente não estava sabendo disso, achavam que seria um homem virando mulher. Por isso acho que ficará mais fácil para o público colocar uma mulher, que se incomoda com seu corpo, que odeia seus peitos crescendo, e que quer ser homem. Se eu colocasse um trans já formado, ele teria barba, já aceitaria seu corpo, e não passaria realmente esse sofrimento de não se identificar com o corpo. A garota da trama vai ter que se descobrir”, revelou Glória ao “Ego”.

“À Flor da Pele” tem previsão de estreia para abril de 2017, na sequência de “A Lei do Amor”, substituta de “Velho Chico”. O elenco conta com Antônio Calloni, Bruna Marquezine, Daniel Rocha, Edson Celulari, Emílio Dantas, Fábio Assunção, Helena Ranaldi, Humberto Martins, José de Abreu, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco, Lilia Cabral, Luana Piovani, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Raul Gazolla, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Sérgio Guizé, Stênio Garcia, Vera Fischer, entre outros.

LEIA TAMBÉM:

Sucesso em “Malhação”, Julia Konrad é cotada para “À Flor da Pele” e “Novo Mundo”

Edson Celulari conciliará tratamento contra o câncer com gravações de “À Flor da Pele”

Personagem de Juliana Paes em “À Flor da Pele” é inspirada em Bibi Perigosa

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.