Globo proíbe equipe de “Velho Chico” de comentar morte de Domingos Montagner

Globo pediu que equipe de “Velho Chico” não se pronunciasse sobre a morte de Domingos Montagner

Após a confirmação da morte de Domingos Montagner nesta quinta-feira (15), em decorrência de afogamento no rio São Francisco, em Sergipe, a Globo fez um pedido à equipe de “Velho Chico”, trama na qual o ator vivia o protagonista Santo.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, um memorando foi disponibilizado pela emissora no início da noite para os profissionais do folhetim, solicitando que eles não comentassem com a imprensa ou postassem qualquer informação sobre a morte de Domingos.

Apesar solicitação, vários atores da novela comentaram a tragédia, entre eles o autor de “Velho Chico”, Benedito Ruy Barbosa, e o diretor da produção, Luiz Fernando Carvalho.

O Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju informou que Montagner veio a óbito por asfixia mecânica por afogamento e que seu corpo tinha ferimentos na região do tórax causados por contato com madeiras e pedras.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›