Marcos Caruso e Camila Queiróz comandaram a festa de lançamento de “Pega Pega”.
Marcos Caruso e Camila Queiroz comandaram a festa de lançamento de “Pega Pega”

Luxo, poder, ostentação e muita gente bonita! Assim pode ser definida a festa organizada pela Globo na noite desta quinta-feira (18) para promover a estreia de “Pega Pega”, sua próxima trama das 19h. O hotel Carioca Palace, principal cenário da novela, abriu suas portas para receber elenco, convidados e jornalistas – abrir as portas de seus estúdios tem se tornado uma constante em eventos do tipo.

Para a ocasião, alguns dos atores se caracterizaram como seus personagens. Casos de Marcos Caruso e Camila Queiróz, o avô Pedrinho Guimarães e a neta Luiza, que fizeram às vezes de proprietários do hotel, tal e qual no folhetim. Thiago Martins, na pele do garçom Júlio, serviu champanhe aos presentes. E Marcelo Serrado (Malagueta) e João Baldasserini (Agnaldo) também circularam pelo salão como membros do staff do Carioca Palace.

“Pega Pega” discute o “jeitinho brasileiro” a partir do assalto cometido por Malagueta, Júlio, Aguinaldo e Sandra ao empreendimento em que trabalham, vendido pelo playboy Pedrinho ao empresário Eric (Mateus Solano), namorado de Luiza. Após o furto, Pedrinho fica na miséria e Luiza passa a se suspeitar que Eric tenha articulado todo o plano, enquanto a inspetora Antônia (Vanessa Giácomo) tenta elucidar o mistério.

Me considero uma autora humorística, vou falar dessas escolhas éticas com muita leveza e muito bom humor”, afirmou a autora Claudia Souto, em entrevista ao “GShow”. Confira abaixo a galera com fotos do evento, em cliques de Isabella Pinheiro e Felipe Monteiro.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!