Globo pune profissionais de “A Força do Querer” após bebê passar mal em gravação

Profissionais de “A Força do Querer” foram suspensos pela Globo

A Globo puniu três profissionais envolvidos nas gravações da novela “A Força do Querer”. Tudo porque um bebê de apenas três meses passou mal durante uma cena de um parto à beira de um rio.

A sequência foi realizada na última quinta-feira, segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. A criança apresentou sinais de hipotermia após ser exposta ao frio.

O caso chegou até a direção da casa. Após saber do incidente, a emissora contratou a mãe do bebê e ela vai receber um salário mensal até o fim da novela.

Já os profissionais envolvidos na gravação foram suspensos por 30 dias, sem direito a remuneração financeira. Segundo Leo, foram punidos um gerente de produção, um produtor e o diretor da cena, Davi Lacerda.

Os três só não foram demitidos porque o diretor geral da trama, Rogério Gomes, o Papinha, decidiu interceder a favor deles.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.